2.1.09

5...4...3...2...1...ABÓBRA MORREU!


Parece que eu realmente abandonei isso aqui, né? Não só parece como, de fato, abandonei. Atire a primeira pedra quem não fica sem tempo nas festas de fim de ano? Pois é. Então vamos ao primeiro post de 2009.

Meu Reveillón começou maravilhosamente bem. Estava com amigos que amo de paixão, com uma família maravilhosa e vista privilegiada para a praia de Copacabana. As bebidas estavam gelando e eu estava de verde, um vestido LINDO por sinal, para me dar bastante esperança no ano que iria começar! Poderia eu estar mais feliz?

Iniciei os trabalhos alcoólicos por volta das 21h30. Estávamos esperando algumas pessoas que iriam ceiar conosco. Um copo de Absolut com RedBull. Pouco tempo depois, um copo de Ballantine's com pedras de gelo de água de côco, idéia minha! Até que percebi que eu deveria ir encontrar com o meu pai para não perder a área VIP que meu tio conseguiu para eu assistir Revelação. [Vamos deixar bem claro: esse blog é meu e, SIM, eu amo Revelação! Ai de quem ousar falar mal!] Olhei o relógio e eram 22h30. Pensei: "Opa, tomo mais um copinho e vou embora!". Foi assim que fiz. "Desce mais um copo de Absolut com RedBull!". Bebi em tempo recorde, desejei um FELIZ ANO NOVO para todos da casa e rumei em direção a Rua Figueiredo de Magalhães, onde combinei de encontrar com meu pai para entrarmos no show.

Assim que a minha família chegou, coloquei a pulseirinha no braço e já estava cantando loucamente as músicas do meu grupo do coração. Peguei minha querida prima pelo braço e arrastei-a para perto do palco. Sambei, sambei, sambei, até que tive a estúpida idéia de pegar um whisky no bar. Ahhhhh, meu amigo, para quê?

Não conto mais o que aconteceu porque, simplesmente, eu não lembro de ABSOLUTamente nada! Maldito Red Label, acabou com o meu Reveillón. Não lembro nem da contagem regressiva, muito menos de gritar: FELIZ ANO NOVO! Só sei que terrivelmente dei PT (para os leigos, Perda Total) por volta de 1h da manhã.

Se o primeiro dia do ano já foi assim, o que está por vir nos outros 364?

Um comentário:

  1. É, finalmente pousamos em 2009. 2008 foi um ano com muitos altos e baixos (eu sei que não se inicia uma frase com numeral ahahah). Tomara que esse ano seja muito shooooooooooow!

    Quem pode pode né, olha só, área vip em poucacabana, vendo os fogos ao som de revelação. Aliás, revelação é ruinzão ahahuahuahuhauhua!

    Zueira!

    Feliz 2009 e vamos ver o que esse ano nos prepara!

    Beijos!

    ResponderExcluir