20.12.08

A primeira semente da abóbra





Na faculdade sempre ouvi de meus professores, alguns queridos outros nem tanto, que todo aprendiz de jornalista deveria ter um blog. Obviamente, não é mesmo? Que jornalista não gostaria de ver suas criações e pensamentos publicados na rede? São milhares de pessoas navegando simultaneamente nesse imenso mar digital! Ok, não vou começar a entrar em detalhes de uma aula de Comunicação e Novas Tecnologias, mas que é verdade, isso é!

Entretanto, mais verdade ainda do que isso era a minha resistência em criar um blog. Depois de muito refletir cheguei a conclusão de que minha aversão a tal ferramenta é o fracasso, a baixa popularidade que estou assumindo nesse exato momento. Escrever e não ter público satisfatório para ler meus pensamentos, asneiras e crenças...DEUS, é a morte de uma pseudo-jornalista.

Após ver que eu estava ficando muito paranóica e que a popularidade se faz com o tempo e, claro, com muita competência, resolvi ingressar nesse mundo blogueiro. Aqui serão postadas coisas úteis, inúteis, alegres, tristes, pensamentos, besteiras, enfim, tudo o que constrói uma vida de uma pseudo-formanda em sociedade. Ah, colocarei aqui, também, trabalhos interessantes meus. Afinal de contas, nunca se sabe quando terá um olheiro na internet buscando novos talentos, então, por que não tentar?

Entre, fique à vontade. Críticas são sempre bem-vindas, mas lembre-se: não serei obrigada a concordar com elas! Até porque o blog é meu! hahahahahahaha! Aqui está a primeira semente dessa horta de abóbras. Espero que no fim eu possa exportar abróbas para todo o mundo! ;)


PS: Se você ainda está se perguntando "semente?", "abóbra?", calma! Um dia a resposta vem.

4 comentários:

  1. E que honra! Sou o primeiro a comenta aqui! Show Show Show!!!

    Bom Aline, tomara que seu blog faça bastante sucesso! Eu já tive um no periodo de 2003-2004, mas aí desanimei e ele desandou.

    E ainda quero entender o porque você se acha uma Abóbora!

    Que tal começarmos esse post com uma piadinha? Lá vai: O que a laranja e o limão estão fazendo em sua juventude????

    5...

    4...

    3...

    2...

    1...

    Lá vai a resposta:

    Estão desFRUTAndo a vida!

    Ahahahahahhah!

    Beijão ALineeeee

    ResponderExcluir
  2. Minha abobrinha do meu jardim ... Com certeza os melhores pensamentos serão postados aqui porque eu conheço o seu poder de criação

    Amo T

    ResponderExcluir
  3. Tô pop! Já tenho 2 comentários! hhahahahahha

    ResponderExcluir
  4. Como eu já havia te dito: você tem talento! Eu confirmo isso por ser sua "coleguinha" de curso! Essa abóbora logo, logo o deixa de ser, rs...

    ResponderExcluir